quinta-feira

Mudanças Da Vida

É engraçado como certos momentos ficam marcados na nossa lembrança, assim como certas pessoas, as vezes também certos sentimentos. Não necessariamente momentos bons, grande parte são momentos, ou pessoas que queremos esquecer, sentimentos que queremos parar de sentir, já existem momentos, pessoas  que daríamos tudo para não esquecer, e com o tempo tudo simplesmente some. É engraçado como nossa mente funciona.

É engraçado, tudo anda se modificando, as coisas andam percorrendo caminhos diferentes ultimamente, não de uma forma monótona, nem de uma forma bagunçada demais, apenas seguindo rumos diferentes. 

Tem coisas que a gente acha que nunca vai mudar, pessoas que achamos que nunca vamos esquecer e sentimentos que nunca iremos parar de sentir, mas chega um momento na vida em que você só deixa, simplesmente tudo vai embora sem nenhuma despedida.

Me dei conta de que durante tantas mudanças na minha vida, certas coisas foram apagadas, algumas pessoas já não são mais importantes pra mim, me dei conta de que a muito tempo eu já não sinto mais falta, certas coisas já não me afetam mais.

Ultimamente já não soube mais sobre o que escrever, minha confusão andou me atrapalhando mais do que antes, já não sabia mais falar sobre mim, ou sobre sentimentos em si. Ultimamente ando mais aberta a sentimentos, parei de me proibir tanto, derrubei parte do muro que existia e ando me permitindo ser mais feliz.

Muitas coisas andam mudando, eu espero que aquele vazio que abita em mim seja parte dessas mudanças, quem sabe talvez parando de me proibir tanto eu consiga superar tantas coisas, jogar fora tudo que não me completa, fazer aquela faxina na vida e jogar fora tudo que pesa, tudo que atrapalha, tudo que de alguma forma dificulta a felicidade.

Hoje as coisas estão melhores que antes, com seus altos e baixos, mas ainda sim as coisas estão melhorando, de alguma forma o tempo cuidou de resolver tanta bagunça, tanto lixo em excesso, de alguma forma o tempo realmente me fez bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário